Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, julho 16, 2010

Feira Literária - Parte II

Oiê!! Depois da versão catastrófica da feira literária da Ly, só me resta excrever a minha!!!
" Chegamos lá as 18:00 da noite eu e Ly. Nossas mães é claram tiraram um mont d fotos!! d mim só, d mim c a Ly da Ly sozinha e blá blá blá. Entramos na coxia e fomos para o camarim, LOTADO de meninas querendo de arrumar. Depois, tinha exquecido d devolver minha bolsa pra minha mãe, q dançar d bolsa ñ tá c nada! A cortina fechou e me deu uma vontade IMENSA de beber água. Desci c a Ly até o hall do teatro. Então, a Babi chegou. E a apresentação começou. Uma professora doidinha mandou o "grupo do Brasil" pro camarim. Então a profs d ED. Física da tard negociou c a cordenadora para q pudessemos assistir o espetáculo. Até isso acontecer foram intermináveis 30 minutos numa sala c garotos q ñ paravam d falar!!!! Bom, depois da catástrofe a cima, fomos para o palco e fizemos bonito!! ARRAZAMOS!!!!! No outro dia o diretor foi nos parabenizar pelo trabalho! "
                                       The End.
Bjs Gi
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário